segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Depois da casa invadida coloca-se um cadeado!

por Ana Carolina Dinardo


É incrível como,principalmente o brasileiro, só pensa na solução depois que o problema vem à tona.Como por exemplo, o útimo caso,denunciado por canditados e jornalistas, de intimidação do tráfico e milícias do RJ ou seja aqui no Brasil precisa acontecer para que tomem as devidas providências.Agora, além do RJ mais quatro estados pediram reforços do Exército ao TSE - Tribunal Superior Eleitoral no dia da votação, Pará,Amazonas,Amapá e Tocantis sendo o Pará com o pedido aprovado.
Mas será que a população precisa de segurança somente no dia da eleição? Será que as intimidações vão permanecer constantes a ponto de controlarem a libertadade de expressão?
O Governador Sérgio Cabral (PMDB) quer que as tropas permaneçam no RJ após as eleições,mas será que não é mais uma jogada para que os canditados do seu partido possam ganhar vantagem com essa declaração? Uma vez que está ocorrendo segundo a pesquisa Datafolha, divulgada no portal globo.com, um empate triplo entre os canditados a Prefeito sendo eles Eduardo Paes(PMDB- mesmo partido do atual Governador Sérgio Cabral) conscidência ou não, é melhor ficarmos atentos.

Um comentário:

Kel Angel disse...

concordo plenamente.... em época de eleição tudo é lindo e maravilhoso, eles prometem os céus. Depois que ja tem o que queriam, vai tudo a baixo, convenientemente eles esquecem tudo, ou dizem que no momento o governo não pode, não tem recursos e outras desculpas e simplesmente somem nas núvens do mesmo céu prometido.